Preso suspeito de envolvimento em assassinato de jovem em Rio Claro

Prisão aconteceu na Rua Joaquim Cardoso, Pedreira, no Centro. Vítima, de 20 anos, ficou desaparecida em fevereiro deste ano e o corpo foi encontrado três dias depois em um sítio, em Rio Claro. Um homem, de 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (7) por suspeita de participação na morte de um jovem em Rio Claro (RJ). A prisão aconteceu na Rua Joaquim Cardoso, Pedreira, no Centro da cidade.
A vítima, de 20 anos, ficou desaparecida no dia 21 de fevereiro deste ano. O corpo foi encontrado três dias depois, em um sítio na Rua Prefeito Antônio Grijo Filho, em estado avançado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil, o jovem era morador de Arrozal, em Piraí, e estava em Rio Claro a trabalho com um amigo. Os dois moravam em um apartamento e foi o amigo foi quem registrou o desaparecimento na delegacia.
Além da prisão de sexta-feira, um primeiro suspeito de envolvimento no crime já havia sido preso e outros suspeitos também já foram identificados e estão sendo procurados.
A causa da morte ainda é desconhecida, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) afirmou que o jovem não morreu por disparos provocados por arma de fogo.
O suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.