Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil, e o acidente é investigado na 48ª DP (Seropédica). Colisão entre micro-ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 20 pessoas feridas na Via Dutra
O motorista do micro-ônibus envolvido em um acidente com uma carreta na Rodovia Presidente Dutra na manhã deste sábado (25), foi um dos 23 feridos que foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. À TV Globo, ele contou que foi fechado por um caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento.
“Ao tentar tirar, tinha uma carreta no acostamento na minha direita. Só que foi muito rápido. Na hora que eu fui tentar tirar, tinha pegado a lateral toda do ônibus”, disse o motorista, que se identificou como Ricardo e estava acompanhado da mulher, uma das passageiras do micro-ônibus.
Dois passageiros morreram na hora e três pacientes seguiam internados, até a noite de sábado, no Hospital da Posse. Uma delas, uma mulher de 50 anos, estava em estado gravíssimo, segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu.
O micro-ônibus ia de São Paulo para o Rio, e a colisão foi na pista Rio, altura do km 209, em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil, e o acidente é investigado na 48ª DP (Seropédica).
Acidente deixa mortos e feridos na Dutra
Reprodução/Ecoriominas