Bebê é sequestrada por falsa agente de saúde em Curitiba; polícia faz buscas


Mãe da criança passou mal e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Informações sobre o caso podem ser repassadas para a polícia de forma anônima pelo telefone 190. Bebê foi levada da casa da família no bairro Parolin, em Curitiba
Arquivo Familiar
A Polícia Militar do Paraná (PM) procura por uma mulher que sequestrou a bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses, nesta quinta-feira (23) em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a polícia, uma mulher de avental e máscara sanitária chegou na casa da família, no bairro Parolin, por volta das 11h50, e se identificou como agente de saúde.
Conforme familiares, ela disse que a mãe, de 27 anos, havia sido denunciada e precisava fazer um exame de sangue. Em seguida, deu um líquido para ela tomar, e pediu que mãe e criança entrassem no veículo, um carro branco, sem placas.
Segundo familiares, a mulher pediu para que a mãe prendesse a criança na cadeirinha. No momento em que a mãe desceu do veículo, o carro acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.
Após a situação, a mãe da criança voltou para casa pedindo socorro. Ela passou mal e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM afirma que intensificou ações de policiamento ostensivo para tentar localizar o veículo e as pessoas envolvidas no caso.
Pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro da suspeita e da criança podem repassar para a polícia, de forma anônima, pelo telefone 190.
Carro usado por suspeita não tinha placas
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Emoção: Paciente em tratamento de câncer ganha festa surpresa em hospital com visita de pet e benção de noivado
Inesperado: Homem invade casa, separa produtos para furtar, deita para tirar um cochilo e é preso
Vídeo: Ladrões furtam portão de ferro de imóvel e fogem equilibrando objeto em carrinho de mercado
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.