Rafael Pereira Sovrani, de 36 anos, está desaparecido desde o dia 11 de janeiro deste ano. O morador de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, recebeu uma proposta de trabalho em Araranguá, no Extremo Sul do estado, porém desapareceu ao chegar no local. Polícia Civil investiga o caso.
A família de Rafael faz um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Conforme as informações presentes no documento, Rafael iria para Araranguá para trabalhar em uma empresa de transportes.
Em um hotel do município
Ele saiu de de Xanxerê no dia 10 de janeiro e, no dia seguinte, comunicou a família que estaria em um hotel do município até o caminhão que ele iria trabalhar ficar pronto.
Ainda no dia 11 ele entrou em contato com a família e pediu uma transferência bancária com urgência. Depois disso, os familiares não tiveram mais notícias dele.
Rafael teria desistido do emprego
Com o desaparecimento do homem, a família decidiu entrar em contato com a empresa, onde ele trabalharia. Porém, os responsáveis informaram que Rafael teria desistido do emprego.
Com a desistência, a empresa teria pago a passagem para que o homem pudesse voltar para Xanxerê, mas não se souberam mais informações sobre o paradeiro de Rafael. “Estamos totalmente sem contato e sem informações”, completa a família.
Informações sobre o paradeiro de Rafael
Informações sobre o paradeiro de Rafael podem ser repassadas para a polícia por meio dos telefones:
- (48) 3665-4715
- (48) 9 9156-8264
- (48) 9 8843-3152
- 190 (Polícia Militar)