Brusque e Avaí empataram sem gols na tarde deste sábado (18) no Estádio Augusto Bauer, pela 2ª rodada, mas a partida teve uma série de situações inusitadas e demorou mais de duas horas entre o pontapé inicial e o apito final.
Dentro das quatro linhas, em lances de ataque, o goleiro Matheus Nogueira, do Brusque, e César, do Avaí, fizeram direitinho o trabalho para a bola não chegar ao fundo da rede. Quer dizer, ela chegou a ir em uma cabeçada de Cléber, no primeiro tempo, mas o avaiano estava impedido.
A partida começou com sol no Augusto Bauer, mas teve chuva e desconforto dos jogadores do Avaí, principalmente, com o gramado. Em alguns pontos havia excesso de borrachinhas e ausência em outras, fazendo a bola ‘correr mais’.
Aos 19 minutos do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Robson subiram para cabecear e se chocaram. O defensor avaiano teve um corte na cabeça e precisou ser levado de ambulância para o hospital.
BRUSQUE X AVAÍ – 2ª RODADA DO CATARINENSE 2025
BRUSQUE: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Ianson, Everton Alemão e Jhanpol; Marcos Serrato, Paulinho (Dionatan) e Biel; Diego Mathias, Paulinho Moccelin (Alex Ruan) e Pollero (Robson). Técnico: Filipe Gouveia.
AVAÍ: César Augusto; Marcos Vinícius (Pedrão), Jonathan Costa, Eduardo Brock (Wanderson) e Mário Sérgio; João Vitor, Barreto e Marquinhos Gabriel; Burbano (Gaspar), Cleber (Hygor) e Alef Manga (Garcez). Técnico: Enderson Moreira
CARTÕES AMARELOS: Matheus Pivô, Jhanpol, Paulinho Moccelin (BRU); Gaspar (AVA).
ARBITRAGEM: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Tomas Braun de Jesus e Jean Marcos Chiesa Colle.
LOCAL: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
HORÁRIO: 16h30
DATA: 18/01/2025