Preso em SP dono de bar apontado como fornecedor de drogas em Resende


Segundo a Polícia Civil, ele se passava por empresário para lavar dinheiro obtido pelo tráfico. Homem forneceu mais de 300 kg de cocaína nos últimos três meses. Policiais civis cumprindo mandado de prisão em bar em São Paulo
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, apontado como fornecedor de drogas em Resende (RJ), foi preso no início da manhã desta quinta-feira (25). A prisão aconteceu na cidade de São Paulo. As informações são da Polícia Civil.
As investigações apontaram que ele reside em São Paulo e é membro de uma grande facção criminosa paulista. Além de transportar entorpecentes para Resende, também abastece o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Mais de 300 kg de cocaína foram fornecidos só nos últimos três meses.
Diante das evidencias, policiais civis de Resende obtiveram na Justiça um mandado de prisão e foram até a capital paulista prendê-lo em um bar no bairro Cursino, onde o acusado se passa por empresário para lavar dinheiro obtido pelo tráfico de drogas.
Na parte interna do estabelecimento comercial, a polícia encontrou uma grande quantidade entorpecentes — ainda não contabilizada.
O homem será levado para a delegacia de Resende e vai ficar à disposição da Justiça.
Drogas apreendidas em bar de São Paulo
Divulgação/Polícia Civil
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.