Homicídio aconteceu no bairro Santa Rosa. Segundo a Polícia Militar, inspetor se entregou e indicou o local onde havia descartado a arma utilizada no crime. Um idoso, de 77 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (16) em Barra Mansa (RJ). Um inspetor da Polícia Civil, lotado na delegacia de Volta Redonda (RJ), foi preso em flagrante pelo assassinato.
O homicídio aconteceu em um bar, situado na Rua da Imprensa, na entrada do bairro Santa Rosa. A vítima estava sentada em uma cadeira do lado de fora do estabelecimento quando foi alvejada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, já encontrou o idoso sem vida.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas ajudaram a reconhecer o suspeito, que foi encontrado na Rua Vereador Antenor Rocha, uma via que não tem saída, que fica na esquina do local do crime.
Ainda de acordo com a PM, o inspetor proferia palavras desconexas e se entregou pacificamente. Ele também indicou onde havia descartado a arma utilizada no crime, uma pistola calibre .40, jogada ao lado de um monte de entulho à beira da via.
Arma utilizada no assassinato em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Militar
O inspetor foi algemado e conduzido para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.
O g1 procurou a Polícia Civil para se posicionar sobre o caso. Assim que houver uma resposta, esta reportagem será atualizada.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Idoso é morto a tiros em Barra Mansa; inspetor da Polícia Civil é preso em flagrante pelo assassinato
Adicionar aos favoritos o Link permanente.