Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Barra do Piraí

Crime aconteceu no bairro Santo Antônio. Delegado acredita que vítima tenha sido assassinada por estar devendo traficantes. Um homem, de 39 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento na madrugada desta segunda-feira (4) em Barra do Piraí (RJ). O crime aconteceu na Rua Antônio de Almeida, no bairro Santo Antônio.
A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido assassinada a pauladas por traficantes. Segundo o delegado titular da delegacia de Barra do Piraí, Antônio Furtado, nenhuma linha de investigação é descartada.
“Uma das nossas hipóteses é que esse homem possa ser um devedor de drogas e que mais de uma pessoa, ou seja, um grupo tenha realizado um espancamento. É uma das formas de atuação do tráfico de drogas em Barra do Piraí”, explicou Furtado.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha duas passagens pela polícia por porte de drogas para consumo.
Uma equipe da perícia esteve no local do crime para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ), cidade vizinha.
O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
‘Juiz do tráfico’ preso
No sábado (2), um jovem, de 19 anos, suspeito de atuar como “juiz do tráfico” foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar em Barra do Piraí. Ele estava foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a função do suspeito na facção criminosa a qual pertence é determinar que devedores de drogas sejam torturados.
Durante as investigações, a Polícia Civil obteve imagens publicadas nas redes sociais que mostram o suspeito ostentando joias e portando um fuzil 7.62, capaz de atirar 650 vezes por minuto e alcançar uma distância de até 2km nos disparos.
O rapaz foi encontrado na Rua dos Ipês, no bairro Vale do Ipiranga. Ao avistar os policiais, ele tentou se esconder dentro de uma cama box.
Na casa dele, a polícia apreendeu 15 cápsulas de cocaína, 12 tiras de maconha, 35 pedras de crack, além de R$ 272, um celular e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado para a delegacia e, em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda. De acordo com o delegado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.