PM chegou ao local após receber uma denúncia de que o policial estava fumando dentro do quarto compartilhado e incomodando outros hóspedes. Ele foi levado para a delegacia. Drogas encontradas com policial civil de SP em Angra dos Reis, RJ
Divulgação/Polícia Militar
Um policial civil do estado de São Paulo, de 36 anos, foi encontrado com drogas em um hostel na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). As informações são da Polícia Militar.
O flagrante aconteceu entre a noite de sexta-feira (16) e madrugada de sábado (17). A Polícia Militar foi acionada pela gerente do hostel após ela ter sido xingada e desacatada pelo policial, que foi repreendido por estar fumando dentro do quarto compartilhado e incomodando os outros hóspedes.
De acordo com a PM, no dia anterior, o agente já havia se envolvido em uma outra confusão e tirou uma foto com uma pistola em punho dizendo ser policial.
Quando chegou ao hostel, a PM encontrou o policial civil dormindo em uma beliche. Ao pegar sua carteira de identificação em uma mala de viagem, os agentes perceberam que havia drogas no bolso lateral.
Segundo a PM, o policial estava nervoso e, aparentemente, sob efeito de drogas, resistindo à abordagem. Após buscas na bolsa, foram encontrados um pedaço de haxixe, uma tira de maconha, dois comprimidos de ectasy, três LSDs, um dichavador e três cogumelos.
Em uma outra bolsa, a PM encontrou uma pistola glock 9mm, um carregador com 16 munições intactas e R$ 2.848 em espécie.
O policial foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, autuado por posse e uso de drogas e liberado. A PM informou que a arma pertence à Polícia Civil de São Paulo e que, por isso, foi devolvida ao agente.
Em nota enviada ao g1, a Secretaria de Segurança Pública disse que o caso será apurado pela Polícia Civil e que “as medidas cabíveis serão tomadas em relação à vida funcional do agente na Instituição”.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Policial civil de SP é encontrado com drogas em hostel na Ilha Grande, em Angra dos Reis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.