Chuva forte destelha escolas e derruba árvores em Volta Redonda


Volume de chuva registrado foi de 47.9 milímetros e as rajadas de vento chegaram a 45 km/h. Ninguém ficou desabrigado ou desalojado. Uma chuva forte atingiu Volta Redonda (RJ) na tarde de domingo (28) e causou transtornos na cidade. O volume de chuva registrado foi de 47.9 milímetros e as rajadas de vento chegaram a 45 km/h.
Segundo a prefeitura, os bairros mais afetados foram Santa Cruz, Caieiras, Brasilândia e Santo Agostinho. Ninguém ficou desabrigado ou desalojado.
Temporal destelha escolas em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura
Houve registro de quedas de oito árvores. Equipes da Defesa Civil foram até os locais e fizeram a desobstrução das ruas ainda na noite de domingo.
O temporal também destelhou as Escolas Mariana Bressa, no bairro Santa Cruz, e Monteiro Lobato, no bairro Santa Rita do Zarur. As unidades serão vistoriadas nesta segunda-feira (29).
Em algumas áreas da cidade também choveu granizo. Houve registro nos bairros Santa Cruz, Vila Mury, Bela Vista e Jardim Belvedere.
Ainda de acordo com a prefeitura, o Rio Paraíba do Sul estava 2,15 metros acima do nível na manhã desta segunda-feira (29).
Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com órgão pelo 199 ou pelo telefone (24) 3339-2064.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.