Acidente com ambulância mata paciente idoso que faria hemodiálise em Angra dos Reis


Veículo bateu em meio-fio na Rio-Santos, tombou e atingiu caminhão parado no acostamento. Idoso, de 77 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Acidente com ambulância mata paciente idoso que faria hemodiálise em Angra dos Reis
Reprodução/Redes sociais
Uma ambulância que levava um idoso para fazer hemodiálise se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (16) na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis (RJ). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o paciente, de 77 anos, não resistiu e morreu.
A ambulância é um veículo da prefeitura de Mangaratiba (RJ) e levava o idoso para fazer tratamento em um hospital em Angra dos Reis. O acidente aconteceu no km 480, na altura do bairro Camorim Pequeno.
Ainda de acordo com a PRF, a ambulância bateu contra o meio-fio da rodovia, tombou e, em seguida, atingiu um caminhão que estava parado no acostamento, em atividade de manutenção da estrada.
O idoso chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu.
Outros dois ocupantes da ambulância, um homem e uma mulher, também foram levados para o hospital. Procurada pelo g1, a unidade médica informou que ambos receberam atendimento médico e já foram liberados. Nenhum ocupante do caminhão se machucou.
O g1 também procurou a prefeitura de Mangaratiba para comentar sobre o ocorrido e aguarda retorno.
O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que fica responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.