Vítima, de 63 anos, foi encontrada com várias marcas de tiros pelo corpo no distrito de Passa Três. No domingo, os corpos de dois jovens foram encontrados em casa abandonada em Lídice. Um idoso foi assassinado na manhã desta segunda-feira (13) em Rio Claro (RJ). A vítima, de 63 anos, foi encontrada com várias marcas de tiros pelo corpo na Rua Mariana Feijó, no distrito de Passa Três.
De acordo com a Polícia Militar, familiares disseram que o idoso não tinha desafetos, era membro atuante da comunidade e querido por todos.
Uma perícia foi feita na cena do crime para ajudar a Polícia Civil a identificar quem cometeu o homicídio. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro como homicídio doloso.
Terceiro homicídio em menos de 24 horas
Este é o terceiro homicídio registrado em Rio Claro em menos de 24 horas. Na tarde de domingo (12), dois jovens, de 15 e 18 anos, foram encontrados mortos na varanda de uma casa abandonada na Estrada do Santana, no distrito de Lídice.
Uma denúncia levou policiais militares até este local. Segundo a PM, os corpos estavam com os pulsos cortados e com marcas de tiros. Ainda de acordo com a PM, uma moto que havia sido furtada na última sexta-feira (10) foi encontrada no local.
Todos os casos estão sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar as circunstância de cada morte. Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que policiais estão ouvindo testemunhas e realizando “outras diligências para apurar autoria e esclarecer todos os fatos”.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Idoso é assassinado a tiros em Rio Claro; é a terceira morte em menos de 24 horas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.