Veículo foi abordado na altura do km 290, na altura do distrito de Floriano. Condutor, de 38 anos, saiu do automóvel cambaleando e estava com a fala desconexa, diz PRF. Um motorista de um carro foi preso por dirigir embriagado e quase provocar um acidente na noite de quinta-feira (9) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O veículo foi abordado na altura do km 290, na altura do distrito de Floriano, na pista sentido Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor ultrapassou uma viatura da PRF em alta velocidade pelo acostamento. Em seguida, realizou uma ultrapassagem proibida e entrou bruscamente na frente de outro automóvel.
Durante a abordagem, o homem, que estava acompanhado de uma mulher, aparentou sinais visíveis de embriaguez quando saiu do carro. Ele estava cambaleando, dizendo falas desconexas e com odor forte de álcool.
Ainda de acordo com a PRF, o resultado do teste etílico apontou 0,92 mg/L de álcool, o que comprova a embriaguez ao volante. Neste momento, ele se alterou, foi agressivo e teve de ser contido pelos agentes.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por dirigir embriagado. Além da prisão, ele também foi multado no valor total de R$ 4.629,20 e teve a CNH suspensa.
O carro foi removido para o pátio, pois estava com o licenciamento vencido desde 2019.
Motorista de carro é preso por dirigir embriagado em Barra Mansa
Divulgação/PRF
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Motorista de carro é preso por dirigir embriagado e quase provocar acidente na Via Dutra, em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.