Filha agride pai cego com panela de pressão em Volta Redonda


Idoso, de 79 anos, foi encontrado por agentes da Operação Segurança Presente em um ponto de ônibusm próximo à rodoviária. Um idoso, de 79 anos, foi agredido pela filha com uma panela de pressão no domingo (8) em Volta Redonda (RJ). As informações são da Operação Segurança Presente.
Ele foi encontrado “aparentando nervosismo” pelos policiais militares em um ponto de ônibus, próximo á rodoviária.
Panela de pressão usada para agredir idoso em Volta Redonda
Divulgação/Operação Segurança Presente
A vítima contou que tinha acabado de chegar da Bahia e tinha como destino Barra Mansa (RJ), onde um filho moraria, mas não tinha nenhum dado dele, como número de telefone e endereço. Disse ainda que, por causa da deficiência visual, não conseguiria apontar quem era a agressora.
Logo em seguida, os policiais viram uma mulher sentada em um local próximo com várias bolsas, óculos escuro e touca de moletom.
Ao ser questionada, inicialmente, a mulher negou conhecer o idoso. Porém, após os agentes pedirem a identidade dela foi confirmado que ela era a filha. Ela confessou que a agressão ocorreu durante uma discussão.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, onde passou por um exame de corpo de delito.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. A mulher foi ouvida, autuada por lesão corporal e liberada. Já o idoso, foi acolhido pelo projeto “Realizando Sonhos”, que fica no bairro São Luiz.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.