Imóvel fica no bairro Três Poços. Traficantes despejaram a vítima para que a suspeita morasse na residência, diz PM. Uma jovem, de 19 anos, foi presa na segunda-feira (18) por expulsar de casa e ameaçar um morador em Volta Redonda (RJ). O imóvel fica na Rua Dois Irmãos, no bairro Três Poços.
Segundo a Polícia Militar, a mulher é esposa do homem apontado como chefe do tráfico de drogas da localidade.
De acordo com o depoimento do morador, traficantes invadiram a casa, o agrediram e o expulsaram para que a suspeita pudesse morar na residência. Pertences pessoais também foram roubados do imóvel.
Ao chegar no local, os agentes encontraram a suspeita morando na casa. Ao ser questionada se tinha contrato de aluguel ou algum comprovante, ela disse que não tinha e que estava morando no local havia poucos dias.
Imediatamente, policiais civis e agentes da Guarda Municipal estiveram no endereço e apreenderam uma televisão e um carro que estava na garagem para fazer uma perícia.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por interceptação e invasão de domicílio, sem direito à fiança.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Mulher é presa por expulsar de casa e ameaçar morador em Volta Redonda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.