Pai é preso por suspeita de descumprir medida protetiva e colocar filho à força dentro de carro, diz PM

Caso, que aconteceu em Volta Redonda, terminou após o carro em que os dois estavam bater contra um outro automóvel e um poste em uma tentativa de fuga. Um homem, de 52 anos, foi preso por suspeita de colocar o filho, de 13 anos, à força dentro do carro em Volta Redonda (RJ). Segundo a Polícia Militar, o menino tem uma medida protetiva contra o pai.
O caso aconteceu no sábado (9). De acordo com a PM, o menino teria sido puxado pelo pai contra sua vontade para dentro do carro no bairro Barreira Cravo.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito teria saído em alta velocidade do local com destino à Radial Leste, onde o automóvel bateu contra um outro carro e um poste.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente afirmou à PM que viu o pai agredindo o filho, que chegou a gritar por socorro.
A criança foi levada para o Hospital São João Batista e ficou sob responsabilidade de mãe, que também tem uma medida protetiva contra o homem. A polícia não informou o motivo da decisão judicial.
Já o suspeito foi conduzido à delegacia de Volta Redonda e autuado por descumprimento de medida protetiva, causar perigo para vida, constrangimento ilegal e lesão corporal. Ele está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.