Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar em uma casa, no bairro Ilha Parque. Elas disseram que tinham ido ao local para comprar drogas, mas acabaram ‘presas’ pelos criminosos sob acusações de serem informantes da polícia. Dois suspeitos foram presos. Dois jovens que seriam executados por traficantes foram encontrados pela Polícia Militar amordaçados e com as mãos e pés amarrados na sexta-feira (5) em Volta Redonda (RJ). Dois suspeitos foram presos.
As vítimas estavam em uma casa, localizada na Rua 4-C, no bairro Ilha Parque. A PM fazia um patrulhamento pelo endereço quando estranhou uma movimentação em frente à residência.
Aos policiais, as vítimas disseram que foram ao bairro para comprar drogas, mas acabaram “presas” por criminosos sob acusações de serem informantes da polícia.
Durante o tempo em que ficaram amarrados, os jovens afirmaram que foram agredidos e ameaçados. Eles contaram ainda à PM que seriam levados por um carro de cor branca para um outro local, onde seriam mortos.
No imóvel, os policiais apreenderam um comunicador, dois celulares e uma faca, que segundo as vítimas era usada nas agressões.
Os dois suspeitos de participação no crime foram levados para a delegacia de Volta Redonda. Eles estão à disposição da Justiça.
A PM não informou se as vítimas chegaram a ser levadas para um hospital.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Jovens que seriam executados por traficantes são encontrados amarrados e amordaçados em Volta Redonda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.