Crime aconteceu no dia 10 de junho. Segundo a Polícia Civil, homicídio foi motivado por uma discussão na saída do estabelecimento. Um jovem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (31) acusado de matar um homem a tiros em Paraty (RJ). Ele foi localizado no bairro Ribeirinho.
O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de junho, no bairro Pontal. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma discussão na saída de uma boate.
Na ocasião, a vítima, de 28 anos, chegou a dar no Hospital Municipal Hugo Miranda depois de ser baleada no rosto, pescoço e braço, mas não resistiu e veio a óbito na unidade médica logo em seguida.
Desde então, o caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Paraty e vai responder por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso continua sendo investigado para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
A Polícia Civil pede para que moradores de Paraty façam denúncias sobre a criminalidade no município através do telefone da delegacia. O número é (24)3371-9511.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Preso acusado de matar homem a tiros em saída de boate em Paraty
Adicionar aos favoritos o Link permanente.