Crime aconteceu em São José dos Campos. Homem tentou enganar os policiais mentindo sobre seu nome, mas acabou sendo preso após um outro funcionário o chamar pelo apelido. Um homem, de 27 anos, que estava sendo procurado pela Justiça de São Paulo por tentativa de homicídio foi preso na quarta-feira (29) em Vassouras (RJ). As informações são da Polícia Militar.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime, cometido em São José dos Campos (SP), desde julho de 2021.
O homem estava trabalhando como mecânico, no bairro Carvalheira, quando foi localizado em uma ação das PMs do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O paradeiro dele foi descoberto com o apoio do Disque Denúncia.
Segundo a PM, ao ser abordado, o homem negou o seu nome e passou aos agentes um número de CPF inválido. No entanto, os policiais o identificaram após um outro funcionário chamá-lo pelo apelido.
O suspeito foi levado para a delegacia de Vassouras, onde foi constatado o mandado de prisão em aberto. A polícia não deu detalhes sobre o crime.
O homem está sendo levado para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ) nesta quarta-feira (30). Uma audiência de custódia vai decidir se ele responderá em liberdade ou será transferido para o sistema prisional.
O Disque Denúncia pede para que a população denuncie qualquer atividade criminosa na cidade pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (21) 99973-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Em todos os meios, o anonimato é garantido.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Mecânico procurado pela Justiça de SP por tentativa de homicídio é preso em Vassouras
Adicionar aos favoritos o Link permanente.