Vítima é João Carlos Cardoso, de 46 anos, que concorreu na última eleição municipal com o nome de ‘Angolano’, como era popularmente conhecido. Crime aconteceu no bairro Surubi. O ex-candidato a vereador em Resende (RJ), João Carlos Cardoso, conhecido como “Angolano”, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (12). O crime aconteceu por volta de 20h, na Rua Ludovico Stanuch, no bairro Surubi.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto passaram em frente a um bar e efetuaram diversos disparos contra João. Em seguida, eles fugiram sentido Novo Surubi.
João não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu ainda no local. A cena do crime foi periciada e, posteriormente, o corpo da vítima será levado para Instituto Médico Legal (IML).
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Resende, que ficará responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado, e a motivação do crime ainda era desconhecida.
“Angolano” concorreu ao cargo de vereador em Resende na última eleição municipal, em 2020. Atualmente, ele era candidato a presidente da associação dos moradores do bairro Surubi.
Angolano tinha 46 anos e era conhecido por sua liderança comunitária no bairro Surubi
Reprodução/Redes sociais
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Ex-candidato a vereador em Resende é assassinado a tiros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.