Sábado violento em Angra dos Reis tem dois assassinatos a tiros e quatro baleados


Duplo homicídio aconteceu no bairro Sapinhatuba II. Segundo a Polícia Militar, possíveis autores do crime eram moradores do Morro da Caixa D’Água, onde três suspeitos de envolvimento com o tráfico ficaram feridos em confronto armado com a PM. Angra dos Reis (RJ) vem tendo um sábado (12) marcado pela violência. Em menos de 24h, a cidade registrou dois assassinatos a tiros e quatro baleados.
A primeira ocorrência ocorreu na madrugada, no bairro Sapinhatuba II. Dois homens foram executados e um outro acabou baleado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos desse crime eram moradores do Morro da Caixa D’Água.
Na tentativa de localizar os possíveis autores do duplo homicídio, os agentes se deslocaram até o Morro da Caixa D’Água durante à tarde. Quando chegaram lá, foram surpreendidos e recebidos a tiros. Os disparos foram revidados e atingiram três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Após o tiroteio, os policiais recolheram duas espingardas, uma pistola e drogas com o trio. Inclusive, a apreensão do material foi divulgada nas redes sociais pelo perfil oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Initial plugin text
Os baleados foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da Japuíba, onde permanecem internados sob custódia da PM. O g1 busca mais informações sobre o estado de saúde deles e do ferido no bairro Sapinhatuba II.
Ambos os casos foram registrados na delegacia da cidade. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos do duplo homicídio não tinham sido presos.
Armas e drogas apreendidas após tiroteio em Angra dos Reis
Divulgação/PM
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.