Segundo a Polícia Militar, testemunha disse ter visto possível autor do crime deixando o veículo com as mãos sujas de sangue e fugindo de moto. Vítima, de 56 anos, está internada em hospital de Três Rios. Um motorista de ônibus sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (20) em Paraíba do Sul (RJ). O crime aconteceu quando o coletivo passava pela Estrada Joaquim José da Silva Xavier, no bairro Queima Sangue.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 56 anos, estava com muitos ferimentos na cabeça e no corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade.
Posteriormente, o paciente foi transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. O g1 tenta contato com a unidade médica para verificar o estado de saúde dele e aguarda resposta.
Também de acordo com a PM, uma testemunha relatou que viu o possível autor do crime. Segundo o relato, o homem deixou o ônibus com as mãos sujas de sangue, subiu em uma moto e fugiu pela estrada sentido distrito de Sebollas.
Policiais militares fizeram buscas pelas redondezas, mas não o encontraram. O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul, que passa a investigar o crime.
A Polícia Civil informou que testemunhas estavam sendo ouvidas para ajudar na elucidação do caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Motorista de ônibus sofre tentativa de homicídio durante viagem em Paraíba do Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.